sábado, 14 de janeiro de 2012

Árvore Frondosa


Oh Deus !
A árvore que não produz frutos,
Oferece sua sombra como abrigo,
Seus galhos como suporte,
Suas flores e seu perfume para alegrar a vida,
Suas raízes fortes para sustentação ,
E mesmo depois de morta ,
Sua madeira servirá,
E será a lembrança da árvore bela e frondosa  de antes.

Meu Deus,  peço que me abençoe ,
Assim como a arvore que não produz frutos,
Não tive filhos,
Mas quero ser o abrigo, o suporte,
Para aqueles que precisarem, que eu possa oferecer minha sombra,
tambem possa ser forte,
E , um dia , quando eu me for, deixe boas  lembranças.

Obrigada Deus,
Por me dar o entendimento e Te buscar sempre.  
Me deste forças para abrigar 



Um comentário:

  1. Oi Auri, fiquei feliz pela sua gentileza, vou sempre dar uma espiadinha do seu blog bjs Solange Galvão.

    ResponderExcluir